domingo, 4 de dezembro de 2011

Caçada



Ficava no meu mundo
Completamente sozinha
Caminhava com a Dor
Vivendo do Sofrimento
Sacrificando sentimentos
Torturando meu Coração


Um amigo certa vez supôs,disse:
"O Amor,
é como uma estaca
no coração de um Vampiro"
Amar fere.
Pobre Vampiro...
Que tem seu peito
perfurado com uma estaca
para deixar de existir


Pobre Mortal.
Que ama, que sente a dor de amar,
e experimenta a dor
de uma estaca furando seu peito
Matando-o pouco a pouco, 


Há uma estaca em meu peito
e o Caça Vampiros que me feriu
roubou meu coração.
Está me matando de dor


Seu rosto está gravado
Gravado aqui, na minha mente
Seu cheiro me lembra o Inverno
quando as Árvores estão sem Vida.



Seus passos me trazem suspeita de Morte
porque você me caçou
Cravou sua estaca em mim
e vem em minha direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário