segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Anjo de Asas Negras



 Posso ouvir seus lamentos chorosos.
 Céus, como é doloroso assistir à sua tristeza, 
 como é difícil conter essas lágrimas ácidas que agora lavam minha face,
 queimando-a.
 É torturante o desejo de te abraçar e poder sugar todo o seu sofrimento.


 Anjo meu,
 Posso ouvir seus gemidos agonizantes a qualquer distância,
 mais que isso,
 posso senti-los mais intensamente que o bater do meu próprio coração.


 Deixe desenrolar suas asas adormecidas. Voe, sim voe.
 Voe como se nunca tivesse caído, levante
 Pelo meu coração que agora chora lágrimas de sangue,
 Pela minha alma que agora grita para te ver em pé.
 Para te ver voando,
 Meu Anjo de Asas Negras

Um comentário:

  1. Olá srta ;;

    belo espaço ... belos post
    Este inclusive é ótimo! parabéns
    seguindo .
    estarei visitando mais vezes daqui pra frente.
    caso tenha interesse em divulgar seu site no face
    entre em contato comigo .

    Até breve .

    @SilenceShadows
    --> silenceshadows.blogspot.com

    ResponderExcluir