segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

De volta a vida





Me ensinou o que é amar de verdade
Me trouxe de volta a vida
Agora,
é você quem marca presença nos meus sonhos
Agora,
não mais só a vagar por esse mundo Obscuro


Tudo ficou tão claro
E, a cada dia que se passava,
a cada sol que se punha no horizonte
Você se aproximava de mim
e eu de você.


Agora,
não mais só a vagar por essa mundo Obscuro


Ninguém te conhece mais do que eu
Ninguém me conhece mais que você
Entendo você,
você me entende
Te amo,
me ama.


Minha cabeça,
tão confusa
Minha razão,
advertindo o coração de tal sentimento


Agora,
não mais só a vagar por asse mundo Obscuro


Certo?
Errado?
Não importa mais
Não vou te negar o meu coração
Não vou te negar que te amo


Agora,
não mais só a vagar por esse mundo Obscuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário